quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esclarecimentos: o possível fim do blog



Olá leitores,

Eu peço desculpas pela inatividade do Blog. Nos últimos tempos andei atarefado - e sem inspiração- demais para escrever por aqui. Estou pensando seriamente em encerrar o Blog, já que o raio de alcance deste só se dá entre os 20 ou 30 leitores habituais (geralmente, amigos meus), embora as visualizações de página sejam relativamente muitas. Além disso, falhei em reunir mais colaboradores para o Blog.

Confesso que sou bastante criticado pelo que escrevo aqui. Epítetos de "louco'', "vagabundo'' e "alienado'' choveram nestes últimos meses, bem como olhares atravessados, torcidas de nariz e outros pequenos sinais de repúdio taciturno. Os elogios e felicitações - por cavalheirismo, simpatia com a minha incarismática pessoa, pragmatismo e real concordância com as ideias aqui expostas- também foram muitos, e por eles agradeço. Outros fatores, de ordem interna - desmotivação, frustrações diversas, descrença em mim mesmo, perda do sentido existencial e por aí vai- também me levam a pensar encerrar o Blog. Afinal, não se pode tentar mudar o mundo, ainda mais sem preparo, direção, objetivo em si: mudar só por mudar não é uma ideia saudável.

Vou meditar nesta sexta-feita e, durante a noite, vou apresentar os rumos deste pequeno espaço de resistência contra a pós-modernidade. 

Um abraço.


3 comentários:

  1. Não se importe com que os outros dizem; afinal nascemos sozinhos e morremos sozinhos, aqui na terra é somente uma passagem onde cumprimos tabela. Seja quem você é, os verdadeiros amigos sempre estarão ao seu lado, lembre-se disso, e siga seu caminho com a perspectiva de sempre. Presidente Jorge. Eu quero meu Ministério Hein. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bruno, meu amigo... eu vou continuar com o Blog. Aliás, se você quiser, eu renovo meu convite para que você colabore. Obrigado pelas suas palavras de conforto!!

    Se eu chegar lá, o ministério será seu heuheuheu!!!

    ResponderExcluir