domingo, 7 de abril de 2013

Uma nova fase


Olá, parcos e bravos leitores,

Estou há tempos sem atualizar o Blog. Os motivos são vários: falta de tempo, por conta das cobranças costumeiras da Faculdade, ainda baseada no velho modelo jesuíta de ensino; falta de paciência em escrever e, acima de tudo, ausência de inspiração. Todavia, isso não passa de mera consequência do exaurimento do velho modelo sob o qual o blog foi fundado: longas reflexões filosóficas e políticas, que muitas vezes afastam o leitor ou embaralham as ideias mais do que ajudam-nas a ser inteligíveis. Menos Academia, mais improviso, é a palavra de ordem.

São muitos os temas aos quais gostaria de discorrer. Infelizmente, pouco ou quase nada consigo pensar sobre eles, que já não possa ser encontrado em algum site de notícias mediano. Aparentemente, minha criatividade encontrou seu crepúsculo ou, no mínimo, está submersa na ciranda dos problemas que tanto me afligem, como flagelam a qualquer jovem ignorante de 20 anos.

Mesmo diante do exposto, voltarei a publicar, mas, dessa vez, notas de pouco aprofundamento, e inserirei no Blog uma seção para tratar de problemas afetivos e ordinários. É, até eu tenho lá meus sentimentos.

Esperamos que você junte-se a nós nessa nova rodada de reflexões e viagens rumo-ao-centro-da-maionese,

JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário