Caríssimos leitores,
Pois bem. Nos primeiros dias do ano que chegou, apesar dos últimos tempos de relativa improdução no Blog, chegamos a um patamar invejável. Em oito meses de vida, batemos as 10 mil visualizações, e eu agradeço, sobretudo, aos leitores frequentes do Blog - meus amigos, todos- como Rafael Vieira, Rafael Bayo, Ana Raquel, Camilla Montanha, Bruno Lopes (nosso "ouvidor''...), Brunão Rodrigues, Fábio Siqueira, Nandinha, Fernanda Jófili, Cabo André - futuro ministro da defesa! -, Witássio (de quem aguardo um artigo...), Hélio, Lucas, Talita e tantos outros que não me recordo, e a quem peço sinceras desculpas pela fraqueza de memória.
Sei que não sou exatamente um grande escritor, mas algumas postagens não são de se jogar fora, não é? Só de saber que algumas besteiras que penso podem mexer um pouco com quem as lê, já me realizo enquanto blogueiro. Aliás, pretendo dar um tempo do Blog e as postagens casuais que surgirem serão mais leves e mais breves.
E, nessa história, as postagens mais vistas foram A Guerra dos Tronos: fantasia pós-moderna e a série sobre o regime militar, além de O que é pós-modernidade, As eleições em Garanhuns: pelo fim da política pornográfica, O outro lado da história da Inglaterra. Todas com mais de 800 visualizações; algumas, com quase mil.
Enfim, agradeço-vos pelo carinho e os exorto a nos acompanhar nesse pequeno exercício de reflexão sobre a pós-modernidade e seus efeitos na política, economia e sociedade.
Vamos, que esperar não é saber, e quem sabe faz agora e não espera acontecer!
JG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário